quinta-feira, março 22, 2007

Quem eu não sou...



Nos tempos de hoje, muitos de nós, seres humanos, estamos ainda nos perguntando quem somos, pra onde vamos, de onde viemos...
A Palavra do Senhor é clara quando afirma nossa identidade em Cristo, enquanto novas criaturas, bem como nos oferece resposta para todas as demais perguntas.
Mas infelizmente estamos sendo constantemente contaminados por todos os tipos de ideologias, sutilmente propagadas dentro das nossas casas, trabalho e infelizmente dentro de muitas de nossas igrejas..
Então, em alguns momentos, já não nos basta uma definição de quem somos, mas pode ser de bastante utilidade, pra nós mesmos e para a sociedadeque nos rodeia, uma definição bem clara, também, de quem(ou do que) não somos...


Não sou um fantasma, um espírito do qual o corpo não tem valor ou responsabilidades pelos seus atos, como pensam os animistas..

Não sou um corpo com uma boca e estômago, membro tão somente do mercado consumidor, praticante do hedonismo,como pensam os humanistas seculares...

Não sou um membro da revolução feminista, entendo q meu valor como mulher esta intrínseco no fato de que sou criada a imagem e semelhança de Deus e não em conseguir fazer tudo q um homem faz, melhor ou pior..

Não sou fatalista, uma vitima da sorte, entendo q meus atos tem consequencias ruins ou boas, dependendo das minhas escolhas no dia a dia..

Não sou escrava do dinheiro, meu valor pessoal esta em quem sou e não no q tenho, dinheiro e bens são meios pra se alcançar alguns objetivos, e não os proprios objetivos da vida, como pensam os capitalistas..

Não sou uma imagem, não nasci pra satisfazer as necessidades do sexo oposto, nem para promover-lhe orgulho e satisfação sexual, não estou a disposiçaõ dos valores gregos da industria da beleza..


Não sou discípula da filosofia de Platão, nem do gnosticismo de Cerinto, nem do determinismo absoluto de Zenão, nem do conceito de revolução de Diógenes , nem do egocentrismo de Epicuro, enfim.. trocando em miúdos, não sou discípula da rede Globo...

SOU DISCÍPULA DE JESUS CRISTO.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

lwo d olr v, free sex. jdt f, vuf slywub! ofdl x lfu fw.

2:28 PM  

Postar um comentário

<< Home