sábado, fevereiro 03, 2007

...

















"Desde que eu Te tenha, Senhor,
posso ouvir rumores, viver dores,perder paixões, desilusões,
melhor te amar...riso que é...
melhor que estar.

Desde que eu te ouça, Senhor...
desprezo canções, palavras vãs, mentiras tais,
e o que mais foi...
E tudo passa...
Tu ficará!!

Desde que tu fiques, Senhor...
Exploda o mundo!
Derreta o resto!
Nem manifesto...nenhum protesto,
mesmo que eu vá.

Desde que comigo vá, Senhor...
Olho bem longe, ao horizonte,
basta teu colo,
leva-me e só...

Desde que eu tenha teu colo, Senhor...
Só teu cuidado, e nada além,
suficiente, dormindo vou...
mais que um querer, um precisar.

Desde que me cuides, Senhor...
quero o silêncio, não mais palavras,
nem poesias..
só teu amor.

Desde que me ames Senhor...
me basta o pó,
me basta o pó,

Só, Senhor..."

Deza-01/11/2006 e hj...

6 Comments:

Blogger rafael said...

Eu intitularia esse post, sem nenhum medo ou reserva, de "Salmo 151".
Parabéns por esse e pelos demais textos.

4:30 PM  
Blogger Sarah M. said...

Este comentário foi removido pelo autor.

8:49 PM  
Blogger Sarah M. said...

as usual,sempre aqui admirando seus textos, ricos e inspiradores.

a great poem

:)

11:34 AM  
Blogger Ariadne da silva said...

Parabens!!!! se todos nos pudessemos ter esta dependencia exclusiva do Senhor ... Como seria o mundo tao diferente! principalmente as igrejas . lindo! continue, nao pare, precisamos ler e meditar em coisas assim! Deus a abençoe!

5:24 AM  
Anonymous Anônimo said...

Poema lindo como o Papai, só podia ser inspirado por Ele... Que o Senhor seja sempre seu "muso inspirador". PAZ!

2:22 PM  
Blogger Alberto said...

Uma linda varoa com belas palavras e um grandioso Deus! O que dizer mais?

Bjs meu anjo,

Alberto.

6:04 PM  

Postar um comentário

<< Home