segunda-feira, novembro 27, 2006

Tempos


No ano 2000, tomei uma decisão que,naquele momento, me pareceu uma decisão difícil. Resolvi me dedicar a missões em tempo integral. Isso implicou em deixar algumas coisas e pessoas, claro..

Fiz isso de olhos fechados, sem saber o que viria adiante.. me lembra aquela brincadeira antiga do programa Silvio Santos, onde alguém ficava dentro de uma espécie de "tubo" fazendo trocas.. sem ver nada...
Naquela época, quando algumas trocas começaram a doer, Deus ministrou meu coração através de uma música, de uma dupla que eu muito aprecio, chamada "Alma e Lua". Achei q aquela música serviria só p aquele tempo.. Mas percebi q ela serve pra um número infindável de ciclos.. graças a Deus por eles, eles nos renovam, nos ensinam, nos mantém vivos..
Nesse momento (em que percebo q aquela foi a segunda melhor decisão que tomei na vida, a primeira foi por Cristo) Ele mesmo ministra a mesma música no meu coração, me dando a certeza de que, como sempre, está comigo em cada passo, cada decisão, fazendo valer realmente a pena...

" Há tempos de se entregar,
tempos de colher,
tempos de plantar

Ah... se no espírito sentir,
que é tempo de sair,
deixe tudo como está...

Ah! Não olhe pra trás,
mesmo se doer...
É tempo de mudar,
tempo de crescer...

Há tempo de gritar,
tempo de calar,
pra se aprender..
Ah.. quando o coração sangrar,
é que um novo vai chegar,
e o outro vai morrer...

Ah! Não olhe pra trás,
mesmo se doer...
É tempo de mudar,
tempo de crescer..

É tempo de mudar,
deixa acontecer..."