terça-feira, janeiro 02, 2007

Ao meu Lucas



"Você é sonho q me convida a brincar, a realidade que me canta pra dormir.. sorrindo."
És uma ausência que se demorou(19 anos)...
Uma despedida q não poderá cumprir-se."

És o pedaço q me faltou.. o inteiro q me preenche.
De manhã.. vc é lua, e à noitinha é sol,num eclipse dos dois,vc é também...
um tempo a mim perfeito, diante dos tumultos da terra..

Vc pintou minha vida preta e branca com o vermelho q embeleza o pôr do sol..e a aurora..Me revelou , numa única experiência, o segredo do céu..sua constância incansável, como o amor, fenômeno eternamente belo....

Me ensinou a brincar c o "chrónos","como se ele fosse bolinhas de sabão"

Por tua causa,louvo eu: "Deus sabe presentear.."

Vc é minha saudade permanentemente suprida.."

Parabéns pelos seus 11 aninhos, meu amorzinho(26/12)..e que sejamos felizes também em 2007!!